Santa Casa oferece cursos de capacitação gratuitos para pessoas com deficiência


A Santa Casa da Bahia está com as inscrições abertas para cursos profissionalizantes gratuitos direcionados para pessoas com deficiência. Os interessados devem se inscrever presencialmente, até o dia 25 de outubro, no Núcleo de Relacionamento com o Colaborador da Santa Casa, localizado no Hospital Santa Izabel, em Nazaré. É necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência, currículo e laudo atualizado atestando a deficiência.

O curso tem o objetivo de qualificar pessoas com deficiência para atuação no mercado de trabalho. Há possibilidade de que os participantes sejam contratados pela própria Santa Casa ao final do período de capacitação. O conteúdo é composto por aulas de informática, noções iniciais sobre processos seletivos e segurança do trabalho, módulo comportamental e comunicação empresarial.

As aulas acontecerão de 5 a 29 de novembro, com carga horária de 44 horas, das 14h às 17h, nas salas de treinamento do Hospital Santa Izabel. Mais informações podem ser adquiridas através do telefone 2203-9638/9643.


Fonte: iBahia.com


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: