Sesc abre vagas para Agente de Educação em Saúde e Enfermeiro; currículos até 12/10


Função: Agente de Educação em Saúde

Requisitos: Ensino superior completo em Enfermagem, desejável pós graduação em Saúde Coletiva e/ou Saúde Pública, registro atualizado no conselho regional de Enfermagem (COREN), experiência mínima de 06 (seis) meses na função; Disponibilidade para viagens regulares e residir em Salvador/BA.

Carga horária: 40h

Salário mensal: R$4.350,34


Enfermeiro

Requisitos: Ensino superior completo em Enfermagem, pós graduação/especialização completa em Saúde Coleta e/ou Saúde Pública, registro atualizado no conselho Regional de Enfermagem (COREN), experiência comprovada na função e em coleta citopatológica, disponibilidade para viagens regulares e residir em Salvador/BA

Carga horária: 40h

Salário mensal: R$4.918,59


Local de trabalho: Unidade Móvel Sesc Saúde Mulher

Carga horária: 40 horas semanais (Segunda à sexta de 08h às 12h e 13h às 17h).

Modalidade de contratação: Contrato por prazo indeterminado, sob regime da CLT, submetido a período inicial de experiência.

Benefícios: Vale transporte eletrônico, assistência médica (opcional e com coparticipação), alimentação, assistência odontológica (pelo Sesc), hospedagem e ajuda de custo de 25% nos períodos de viagem.


O candidato interessado na vaga e que atenda ao perfil solicitado, deverá encaminhar currículo atualizado no período de 11 a 12/10/2018 para o e-mail: [email protected]r, informando o título da vaga “Agente de Educação em Saúde” ou “Enfermeiro” no campo do e-mail referente ao assunto.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: