Unidas abre vagas para Consultor e Gerente de Vendas em Feira de Santana


Consultor de vendas Seminovos – Feira de Santana (v1779557)

Realizar vendas de veículos seminovos por meio de atendimento dentro dos padrões estabelecidos; Propiciar rentabilidade das vendas por meio de consultas á financeiras, despachantes, seguros e parâmetros de negociação dentro das margens pré-estabelecidas; Cooperar para atratividade dos produtos através de auxílio na disposição dos veículos no pátio e avaliação do estado de conservação;
Prospectar novos clientes

Experiência: Necessário experiência com vendas de veículos

Escolaridade: Ensino médio completo

CANDIDATAR-SE À VAGA


Gerente de Vendas de Veículos – Feira de Santana (v1779558)

Gerenciar a equipe de venda de veículos seminovos, cumprir as condições comerciais estabelecidas pelo negócio, visando o aumento na geração de receita. Experiência em supervisão de equipe e gestão de pessoas no segmento de automóveis seminovos. Ensino Superior completo ou cursando em Administração ou áreas correlatas. Conhecimento no pacote Office / informática. Habilidades com liderança, relacionamento interpessoal, boa comunicação, dinamismo, organização, atenção aos detalhes, negociação e pro atividade.

Salário fixo + comissão

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição e veículo.

Horário: Comercial.

Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: