GBarbosa abre vaga para Cilindreiro em Lauro de Freitas


Cilindreiro (v1789280)

O que você terá de responsabilidade: Cilindrar a massa, obedecendo os padrões técnicos, para que o produto final fique da melhor qualidade e apresentação para o cliente. Zelar pelos equipamentos e setor de trabalho, mantendo-os limpos e organizados; Auxiliar na mesa de produção.

O que buscamos em você: Formação: Ensino Médio Completo; Agilidade; Senso de Organização; Vivência em serviços de padaria; Conhecimento em matemática básica, noções de sistema de medidas (peso, volume, temperaturas).

O que iremos te oferecer: Benefícios compatíveis com empresa de grande porte; Assistência médica e odontológica; Participação dos resultados; Oportunidade de crescimento profissional

Local de Trabalho: Bahia / Lauro de Freitas

Benefícios: Vale-transporte; Refeitório; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Participação nos Lucros ou Resultados; Programa de treinamentos


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: