Empresas abrem vagas para Analistas na Bahia


Analista de Qualidade (v1779413)

Se você é um profissional da Qualidade, que adora inovação, tem prazer em trazer resultados e busca desafios constantemente, a gente faz questão de ter você na nossa rede de talentos.

Para se candidatar à vaga, e necessário possuir os requisitos abaixo: Processo de manufatura eletrônica (tecnologia SMT, Integração mecânica). Desenvolvimento e implantação de novo produto (NPI). Conhecimento: ISO900; Lean Manufacturing; 5S; ESD; FMEA. Ferramentas da Qualidade.

Graduação em Engenharia Elétrica / Eletrônica / Mecatrônica ou áreas correlatas.

Inglês – Intermediário.

Local: Ilhéus/BA

Benefícios: Vale-transporte; Vale-refeição; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Programa de Participação nos Resultados; Convênio com empresas parceiras

CANDIDATAR-SE À VAGA


Analista de Meio Ambiente Sênior (v1779376)

Acompanhar o processo de licenciamento ambiental por meio de reuniões junto aos órgãos ambientais, controle de relatórios, acompanhamento de vistorias, dentre outros; Analisar estudos de impacto ambiental (EIA) e outros estudos ambientais elaborados por consultorias, que serão protocolados nos órgãos ambientais; Realizar a gestão ambiental dos canteiros de obras, por meio das ações de educação ambiental, controle de processos erosivos e gerenciamento de resíduos; Acompanhar as atividades de supressão vegetal e resgate de fauna; Garantir o cumprimento dos contratos.

Ter atuado em obras de Linha de Transmissão e de Subestação será um diferencial.

Superior completo em: Engenharia de Meio Ambiente, Geografia, Biologia, Eng. Florestal, Eng. Agronômica.

Necessário Especialização na área (MBA, pós-graduação).

Local: Juazeiro – BA

Horário: Comercial

Benefícios: Vale alimentação; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Previdência privada; Participação nos Lucros ou Resultados.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Analista Fiscal Pleno (v1779121)

Analista para atuar na área fiscal com análise de relatórios, apurações de impostos diretos e indiretos, declarações.

Necessário ter superior completo ou cursando em administração de empresas ou contábeis, conhecimento em legislação municipal, estadual e federal.

Benefícios: Vale-transporte; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: