Clínica Florence abre vagas para Analistas de RH e Suprimentos


Analista de RH

Descrição da vaga: Realizar estudos, pequisas, produzir relatórios e análises internas e de mercado sobre Remuneração, Benefícios e Reconhecimento; Construir Organogramas, Descrever Cargos, definir indicadores e planos de carreira flexíveis em parceria com a área de Desenvolvimento Organizacional e as áreas de negócio; Escrever e atualizar políticas de RH; Workforce Planning; Administrar Benefícios e desenvolver ações de qualidade de vida; Key-user de ferramentas de gestão de benefícios e produtividade; Gerar e monitorar indicadores de RH; Implantar política de Reconhecimento; Responsável por processos de Folha de pagamento, ponto eletrônico, e-social e cronograma de administração de pessoal terceirizada; Apoiar a construção, revisão e controle do Orçamento de RH; Atender ao cliente interno e apoiar demais atividades de RH.

Requisitos: Formação em Administração, Economia ou áreas afins; Experiência com administração de benefícios e remuneração; Conhecimentos específicos de Remuneração, Folha de Pagamento e Administração de Pessoal; Excel Avançado.

Desejável conhecimentos com elaboração de Políticas e Procedimentos; Desejável experiência com administração do SISQUAL.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Analista de Suprimentos

Descrição da vaga: Analisar os custos com aquisição de produtos com foco na melhoria de resultados; Desenvolver, analisar e propor ações de melhoria para os indicadores de estoque; Planejar a aquisição de produtos; Negociar com os fornecedores os melhores preços e condições de pagamento; Realizar inventários periódicos e gerais, analisando os resultados e propondo ações de melhoria;

Requisitos: Nível superior completo em Administração, Logística ou áreas afins; Conhecimento intermediário em Excel; Experiência com logística de estoques; Dinâmico; Organizado; Prestativo; Gostar de trabalhar em equipe; Boa escrita.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: