Grupo abre 03 vagas para Assistente de T.I e Estoquista; há para PCD


Assistente de TI – BA

Empresa: Grupo Boticario 84269

Data limite para inscrição: 01/12/2018

Descrição da oportunidade: Se você gosta de fazer beleza e encantar as pessoas, essa oportunidade tem tudo a ver com você!!!! Aqui você ficará responsável pelas operações de Field Service de TI, setups de infraestrutura, apoio em projetos pilotos da área, resolução de problemas e rotinas de manutenção preventiva, visando assistir a excelência nas operações de varejo. Gostou?? Então vem fazer beleza com a gente.
Qualificações e conhecimentos desejados : Ensino médio completo; Curso técnico na área; Experiência com suporte técnico em TI.

Formação mínima: Ensino Médio Completo

Idioma desejado – proficiência: Inglês – Noções básicas

Cidade | Ponto de referência: Salvador- BA

Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, descontos nos produtos da empresa, vale transporte, vale refeição, previdência privada.


Estoquista PCD -BA

Empresa: Grupo Boticario 84269

Descrição da oportunidade: Se você gosta de atuar com organização e beleza, essa oportunidade tem tudo a ver com você!!!! Aqui você cuidará de um universo de beleza, organizará nossos produtos, participará de inventários e terá a oportunidade de aplicar melhorias voltadas a administração de estoque. Gostou?? Então vem fazer beleza com a gente.

Formação mínima: Ensino Médio Completo

Cidade | Ponto de referência: Salvador BA

Benefícios: Assistência médica e odontológica, auxílio alimentação, vale transporte, seguro de vida, previdência privada, desconto nos produtos do grupo.



Os interessados deverão cadastrar o currículo diretamente no site: https://www.elancers.net/aero, clicar em “Novos desafios para você”, escolher o estágio “Bahia – BA”, e se candidatar na vaga de interesse.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: