Empresa localizada no Polo Industrial de Camaçari abre vaga de emprego


Supervisor de Manutenção Elétrica (v1793927)

Atividades a serem executadas: Supervisionar e suportar tecnicamente as atividades de manutenção preventiva, preditiva e corretiva, realizadas com recursos próprios e com serviços contratados, na especialidade de eletricidade. Elaborar escopo e analisar propostas técnicas/comercial destinadas à contratação de serviços. Planejar e supervisionar paradas para manutenção programadas nas unidades operacionais e equipamentos.

Principais desafios: Gestão de contratos, gestão de custos/orçamento, liderança, dinamismo, facilidade de trabalhar em equipe, foco na produtividade e segurança na execução das atividades, disciplina e comprometimento; fácil adaptação para mudanças; comunicação fluente.

Conhecimentos específicos: Medidas elétricas, manutenção em painéis elétricos e CCMs, manutenção em motores elétricos e transformadores, manutenção em SPDA, sistemas de aterramento e sistema de proteção catódica, manutenção em no-breaks e estabilizadores, retificadores e bancos de baterias, manutenção em sistemas de correção de fator de potência, manutenção em sistemas de distribuição elétrica, manutenção em soft start e inversor de frequência, manutenção em sistemas de controle, comando e proteção elétrica.

Leitura e interpretação de desenhos e diagramas elétricos.

Benefícios: Vale-transporte; Refeitório; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Previdência privada; Participação nos Lucros ou Resultados; Convênio com empresas parceiras; Programa de treinamentos; Auxílio creche.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: