M. Dias Branco abre nova vaga de emprego; confira


Analista de Controle de Qualidade III

REQUISITOS
Escolaridade: Superior completo em Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Engenharia de Produção ou Tecnologia de Alimentos. Pós-graduação em áreas afins. Experiência mínima de 3 anos na área.

LOCAL: GRANDE MOINHO ARATU – Estrada da Base Naval de Aratu, São Tomé de Paripe, Salvador/BA

Conhecimento Desejável: Pacote Office ou similares; Conhecimento em química do trigo/farinhas, Controle de qualidade em moinho de trigo, noções de Noções de Food Defense e Food Fraud, APPCC (análise de perigos e pontos críticos de controle), segurança de alimentos, segurança em laboratórios, legislações de alimentos e Normas ISO 9001 e FSSC 22000.

Competências: Foco no cliente interno e externo, relacionamento interpessoal, resiliência, conhecimento técnico, proatividade e foco no resultado.

ATIVIDADES: Realizar análises; Elaborar e enviar certificados de análises, Preparar soluções e meios de cultura para análises; Realizar auditorias e treinamentos, etc.


Encaminhar o currículo para o e-mail [email protected] com o nome da vaga em “Assunto” até o dia 12/11/2018.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: