Empresa em Vitória da Conquista abre vaga para Auxiliar de Locação


Auxiliar de Locação (v1796152)

Realizar entrega de veículos aos clientes após abertura do contrato, realizando o checklist do carro, confirmando os dados que constam no contrato. Receber veículos na devolução verificando o estado do veículo, seus acessórios e se o mesmo possui avarias. Contribuir com o atendimento ao cliente no embarque de suas bagagens e quaisquer dúvidas, instruir sobre a utilização de equipamentos e acessórios específicos dos veículos alugados; conduzir a van ou veículo similar para traslado de clientes entre ponto de atendimento e ponto de entrega de veículos e viceversa, sejam eles pátio de entrega, lojas ou plataformas de terminais; Ajudar na organização do pátio verificando se os veículos estão abastecidos e com checklist prontos. Caso havendo necessidade conduzir os veículos para abastecimento nos fornecedores credenciados.

Auxiliar na conferência dos veículos da frota, apontando disponibilidade ou indisponilidade e ajudar nos processos de envio de veículos para processos de manutenção ou expurgo;Ajudar a executar procedimentos de recebimento de veículos novos e todas as providências para disponibilização dos mesmos para locação.

Ter experiência em atendimento será um diferencial.

Possuir CNH a partir da categoria B.

Necessário ter disponibilidade de horário.

Benefícios: Vale-transporte; Vale-refeição; Assistência médica; Assistência odontológica.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: