Empresa abre vaga para Técnico de Segurança em Camaçari


Técnico de Segurança – SSMA (v1795934)

Características: Características individuais de persuasão, proatividade, organização, segurança, espírito de servir e de equipe, liderança, habilidade para gerir conflitos, veloz na entrega de resultados sem comprometimento da qualidade, capaz de influenciar e ser influenciado através do diálogo e da aplicação de suas competências técnicas, capaz de estabelecer relações de confiança sem dificuldades, perfil educador, habilidade de comunicação clara, objetiva e adequada aos interlocutores.

Principais Responsabilidades: Elaborar documentos (ex. orientadores, relatórios técnicos) relacionados a SSMA. Aplicar a metodologia e assessorar o uso das ferramentas de análise de risco. Atuar de forma imediata mediante o reconhecimento de impactos e riscos em SSMA. Apoiar, direcionar e executar ações de atendimento aos requisitos legais e voluntários em SSMA. Realizar auditorias de conformidade (internas e externas) e inspeções relacionadas ao atendimento a requisitos legais. Monitorar, analisar e reportar os resultados de monitoramentos ambientais e/ou ocupacionais. Aplicar a metodologia e assessorar na condução de investigações de acidentes, incidentes e desvios. Identificar e avaliar novas tecnologias para utilização na área de atuação. Desenvolver e capacitar pessoas. Assessorar as lideranças na definição e condução de ações de promoção de SSMA. Planejar, inspecionar, testar periodicamente e administrar operacionalmente os equipamentos e materiais de SSMA, garantindo sua disponibilidade e integridade. Orientar e acompanhar a execução do escopo do serviço prestado, conforme o contrato. Elaborar planos de preparação e atendimento à emergência. Executar sistemáticas de inspeção, teste, rotinas de manutenção e operação dos equipamentos e sistemas de combate a emergência (ex. viatura, sistemas fixos, instrumentos de medição, sistemas de efluentes, outros ECIs).

Pré-Requisitos: Ter formação em Técnico de Segurança do Trabalho; Experiência atuando em indústria química ou petroquímica; Informática: Pacote office (incluindo Office 365) – intermediário; Conhecimentos em Normas Regulamentadoras (NRs), Padrões de SSMA, Ferramentas de Análise de Riscos (APP-S, AST etc.), Equipamentos de Proteção (EPIs, EPCs), Auditorias, Investigação de Acidentes, Incidentes e Desvios, Atendimento a Emergência, Didática.

Local de Trabalho: Planta Industrial – Camaçari/Bahia


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: