Empresa recebe currículos para Secretária Executiva em Salvador até 14/11


VAGA: SECRETÁRIA EXECUTIVA

BENEFÍCIOS: Salário R$ 2.500,00 + Vale Transporte

REQUISITOS: Superior completo em Secretariado Executivo; Experiência com atendimento; Pacote Office completo; Excel Avançado; Comunicação escrita impecável;

COMPETÊNCIAS: Habilidade em relacionamento interpessoal; Comunicação verbal eficiente; Facilidade em lidar com situações de estresse; Habilidade para lidar com variadas demandas; Orientação para processos e resultados; Capacidade de planejamento e gestão de tempo.

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Apoio ao executivo na realização de demandas diversas; Execução de serviços e atividades administrativas e financeiras; Controle de agenda e compromissos do executivo; Planejamento de viagens; Planejamento e organização de festas e eventos; Acompanhamento e preparação de reuniões; Controle de documentos; Controle de gastos pessoais do executivo; Atendimento e apoio a clientes internos e externos; Controle de reembolso e relatórios de despesas.

Não serão considerados currículos que: Não atendam aos requisitos; Encaminhados fora do prazo.


Enviar currículo para [email protected], até o dia 14/11/2018 com o título: Secretária Executiva


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: