Walmart abre 04 vagas para Repositores em Feira de Santana e Itabuna; não exige experiência


Repositor (v1794538)

Repor mercadorias/ abastecer prateleiras e gôndolas; Retirar mercadorias defeituosas, violadas da área de vendas, próximo da validade ou fora da validade; Manter o padrão de exposição das mercadorias dos setores em que atua, observando o sortimento e modular vigente. Embalar e etiquetar produtos; Fazer verificações de qualidade; Verificar preços dos produtos assegurar que o cliente encontre o produto na prateleira com uma boa exposição sem defeitos e precificado.

Organizar e armazenar produtos no estoque; Participar de reuniões de time; Realizar controles do Departamento; Acompanhar e contar produtos nas áreas internas e externas do departamento em dias de inventário de forma a preservar as condições de armazenagem e validade dos produtos visando contribuir para a garantia da qualidade dos produtos oferecidos e para a satisfação do cliente

Benefícios: Vale-transporte; Vale alimentação; Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida.


CANDIDATAR-SE À VAGA DE ITABUNA;
CANDIDATAR-SE À VAGA DE FEIRA DE SANTANA.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: