Grupo abre 02 vagas para Auxiliar Administrativo em Salvador


1) Auxiliar Administrativo – PCM (02 vagas)

Local de Trabalho: Salvador – BAHIA

Descrição do Cargo: Auxiliam nas atividades administrativas do setor de Planejamento e Controle. Prestam suporte no planejamento, controle e programação da produção; auxiliam no controle de suprimentos (matéria-prima e outros insumos). Planejam a manutenção de máquinas e equipamentos. Tratam informações em registros de cadastros e relatórios e na redação de instruções de trabalho.

Atividades: Auxiliar á planejar, acompanhar e controlar o andamento e cumprimento das etapas dos serviços de manutenção, instalação e reparos, com ou sem supervisão; Operar sistemas informatizados onde instalados; Auxiliar no acompanhamento, controle e solicitações de recursos de materiais, ferramentas e itens necessários à execução dos serviços, sob orientação da supervisão; Apoiar a aplicação de treinamentos dos procedimentos básicos da manutenção; Apoiar a elaboração, a organização e o preenchimento da documentação técnica e administrativa dos contratos; Apoiar nas atividades administrativas, de suporte aos contratos e afins da manutenção ou da instalação; Apoiar a Supervisão e Coordenação sempre que necessário.

Requisitos: Técnico em Mecânica, Eletromecânica ou Elétrica completo ou em andamento. Excel Intermediário; Noções Técnicas (Mecânica, civil ou elétrica); Desejável 06 meses de experiência na área administrativa ou técnica.

Desejável experiência em empresas de serviços.

Bolsa Auxilio: R$ 1.043,00.

Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte.

Regime de contratação: CLT


INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO PARA O EMAIL [email protected] COLOCANDO O CARGO NO CAMPO “ASSUNTO”.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: