AmBev abre vagas de emprego em Camaçari


Operador Fabril Processo Refri | Camaçari

DESCRIÇÃO DA VAGA: Cumprir e cobrar o cumprimento dos padrões e orientações da Segurança para garantir a segurança do ambiente de trabalho. Responsável por operar os equipamentos da produção. Executar 5S da área. Buscar a melhoria contínua dos processos e atividades. Realizar a Manutenção Autônoma e Inspeções (Limpeza/Lubrificação/Reaperto). Realizar operações de rotina conforme padrões definidos para a função. Relatar anomalias. Contribuir na elaboração de padrões operacionais quando solicitado. Contribuir na elaboração de melhores práticas. Contribuir na consolidação de informações de gestão da área.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Cumprir e cobrar o cumprimento dos padrões e orientações da Segurança para garantir a segurança do ambiente de trabalho. Responsável por operar os equipamentos da produção. Executar 5S da área. Buscar a melhoria contínua dos processos e atividades. Realizar a Manutenção Autônoma e Inspeções (Limpeza/Lubrificação/Reaperto). Realizar operações de rotina conforme padrões definidos para a função. Relatar anomalias. Contribuir na elaboração de padrões operacionais quando solicitado. Contribuir na elaboração de melhores práticas. Contribuir na consolidação de informações de gestão da área.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo

Disponibilidade de horários.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Supervisor Fabril | Camaçari

DESCRIÇÃO DA VAGA: Cumprir e cobrar o cumprimento dos padrões e orientações da Segurança para garantir a segurança do ambiente de trabalho. Atuar na resolução de problemas (tratar anomalias). Treinar e checar padrões junto à operação. Cumprir o Diário de Bordo. Participar das reuniões de rotina da Unidade conforme pauta. Supervisionar as tarefas da operação. Realizar as avaliações da operação buscando a melhoria contínua do desempenho, garantindo o Ciclo de Gente. Auxiliar na priorização de ordens de trabalho. Controlar os horários de trabalho da operação. Conduzir a manutenção autônoma da sua equipe. Controlar e verificar os índices de impacto de custo, qualidade, moral, atendimento e segurança. Conduzir os trabalhos de 5S na área. Coordenar as atividades de Célula. Reconhecer os funcionários destaque na célula de atuação. Reter produtos quando identificadas não-conformidades. Participar conforme suas responsabilidades no processo de Recrutamento e Seleção. Identificar as lacunas da SKAP da operação, programar e garantir a execução dos treinamentos.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Cumprir e cobrar o cumprimento dos padrões e orientações da Segurança para garantir a segurança do ambiente de trabalho. Atuar na resolução de problemas (tratar anomalias). Treinar e checar padrões junto à operação. Cumprir o Diário de Bordo. Participar das reuniões de rotina da Unidade conforme pauta. Supervisionar as tarefas da operação. Realizar as avaliações da operação buscando a melhoria contínua do desempenho, garantindo o Ciclo de Gente. Auxiliar na priorização de ordens de trabalho. Controlar os horários de trabalho da operação. Conduzir a manutenção autônoma da sua equipe. Controlar e verificar os índices de impacto de custo, qualidade, moral, atendimento e segurança. Conduzir os trabalhos de 5S na área. Coordenar as atividades de Célula. Reconhecer os funcionários destaque na célula de atuação. Reter produtos quando identificadas não-conformidades. Participar conforme suas responsabilidades no processo de Recrutamento e Seleção. Identificar as lacunas da SKAP da operação, programar e garantir a execução dos treinamentos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior Completo

Disponibilidade de horários.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Operador Fabril Packaging | Camaçari

DESCRIÇÃO DA VAGA: Cumprir e cobrar o cumprimento dos padrões e orientações da Segurança para garantir a segurança do ambiente de trabalho. Utilizar os EPI’s necessários para a seu equipamento. Responsável por operar os equipamentos da produção. Aplicar/executar o 5S da área. Buscar a melhoria contínua nos processos e atividades. Realizar a Manutenção Autônoma e Inspeções (Limpeza/Lubrificação/Reaperto). Realizar operações de rotina conforme padrões definidos para a função. Relatar anomalias. Ajudar na elaboração de padrões operacionais quando solicitado. Ajudar na elaboração de melhores práticas. Participar das reuniões de rotina da Unidade conforme pauta.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Cumprir e cobrar o cumprimento dos padrões e orientações da Segurança para garantir a segurança do ambiente de trabalho. Utilizar os EPI’s necessários para a seu equipamento. Responsável por operar os equipamentos da produção. Aplicar/executar o 5S da área. Buscar a melhoria contínua nos processos e atividades. Realizar a Manutenção Autônoma e Inspeções (Limpeza/Lubrificação/Reaperto). Realizar operações de rotina conforme padrões definidos para a função. Relatar anomalias. Ajudar na elaboração de padrões operacionais quando solicitado. Ajudar na elaboração de melhores práticas. Participar das reuniões de rotina da Unidade conforme pauta.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio Completo

Disponibilidade de horários

CANDIDATAR-SE À VAGA


Analista Fabril -Logística (CAMAÇARI)

DESCRIÇÃO DA VAGA: Cumprir os requisitos e promover a segurança em sua área. Cumprir os requisitos e promover a segurança em sua área. Atuar na resolução de problemas. Participar das reuniões de rotina da Unidade. Controlar e verificar os índices de impacto de custo, qualidade, moral, atendimento e segurança. Executar o 5S na área. Controlar insumos. Propor / buscar a melhoria contínua nos processos e atividades. Realizar atividades de rotina conforme padrões definidos para a função. Atender as áreas conforme os produtos sob sua responsabilidade.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Garantir a perfeita utilização dos sistemas de suprimentos, através de treinamentos específicos, elaboração e divulgação de boletins técnico/informativo, com o objetivo de reduzir os estoques e os custos no processo de aquisição de materiais; Garantir a integridade física e lógica dos sistemas de suprimentos, através de diligente acompanhamento, atualização e revisão dos arquivos no banco de dados, a fim de manter uma evolução controlada e uniforme das informações; Garantir a possibilidade de intercâmbio entre as Unidades, através da uniformização das nomenclaturas técnico/comercial, com o objetivo de agilizar e minimizar os custos dos processos de compras de suprimentos; Garantir a satisfação dos clientes internos, otimizando as atividades desenvolvidas, através da aplicação de novas técnicas de gestão; Contribuir para o desenvolvimento da comunicação com os principais fornecedores da Organização, através da ligação via sistema, com o objetivo de possibilitar a programação das compras e desembolso das contas de almoxarifado e reforma; Garantir informação de estoque inicial correta para geração da malha, bem como informar a logística corporativa capacidade máxima ezequível mensal; Analisar tendência de estoque final P.Produzido (Produção x Fornecimento); Validar programação de produção oficial da semana seguinte e analisar desempenho da programação.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior Completo.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: