Baianão Móveis abre vagas de emprego na Bahia


Assistente Administrativo de Vendas

Atividades: Responsável por dar suporte administrativo, comercial e operacional a gerência de vendas no desempenho da função, na execução de suas tarefas administrativas, de atendimento ao cliente, controle de estoque, comunicação com as diversas áreas da empresa.

Requisitos: Ensino médio completo, desejável formação na área administrativa; experiência com operação de caixa; conhecimento no pacote office, utilização de planilhas Excel; Desejável conhecimento em áreas correlatas: vendas, entrega, montagem e assistência técnica e áreas do comércio varejista; Residir em Camaçari ou Candeias.


Gerente de Vendas

Local: Salvador/BA

Desejável ensino superior; Experiência em gestão de equipes superior a 06 meses no seguimento de varejo de móveis; Perfil arrojado, inovador.

Currículos até 30/12.


Estágio Administrativo

Carga horária: 30 horas semanais.

Local: Sede da empresa – Cia Sul – Simões Filho

Bolsa auxílio: R$600,00 + transporte urbano + alimentação no local.

Requisitos: A partir do 3º semestre do curso de Administração ou cursos correlatos com foco em atendimento; Desejável conhecimento em planilhas excel; Curso noturno.

Atividades: Auxiliar a equipe de atendimento ao cliente na resolução do problema do cliente no que compete a área comercial (Venda, entrega, montagem e assistência técnica).



Interessados favor enviar o currículo para: [email protected] e informar o nome da vaga de interesse.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: