GE abre vaga para Técnico de Planejamento em Camaçari


Técnico em Planejamento – GE – Camaçari/BA (v1811236)

Resumo da Função: Suportará o planejamento e controle de materiais no chão de fábrica, atuando ativamente como um elo entre diversas áreas da empresa: Produção, Engenharia, Cumprimento, Logística e Qualidade, identificando riscos potenciais e conduzindo o plano, assegurando o processo para o cumprimento das operações.

Garantir o cumprimento das metas dos KPIs, resolver discrepâncias, implementar melhorias no processo.

Principais Responsabilidades: Executar o relatório de peças em falta para garantir a disponibilidade do material na data da necessidade; Realizar KPI’s de consumo para evitar escassez no chão de fábrica; Construir e manter o cronograma, mantendo os membros da equipe multifuncional responsáveis pela entrega pontual de suas tarefas para garantir que os principais marcos sejam atingidos; Avaliar riscos e encaminhar para as principais partes interessadas quando necessário; Gerenciar a comunicação com todas as principais partes interessadas do projeto; Manter e controlar ordens de serviço e envio de equipamentos; Criar e manter ferramentas de gerenciamento de materiais e painéis para visibilidade e comunicação da métrica.

Qualificações/Requisitos: Formação Técnica em Mecânica, Eletromecânica, Elétrica, Mecatrônica e Logística. Experiência em processos e área de produção. Idioma: Inglês intermediário. MS Office básico/intermediário (Principalmente Excel).

Características Desejáveis: Cursando Engenharia, Administração ou similar. Experiência em cadeia de suprimentos e sistema SAP.

Local: Camaçari/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: