Gerdau abre mais de 100 vagas para estagiários; há oportunidades na Bahia


A Gerdau, empresa multinacional de siderurgia, está com 110 vagas abertas para estagiários em diversos estados do Brasil, como Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Distrito Federal, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Mato Grosso e Tocantins. Os interessados podem se inscrever através do site (https://site.vagas.com.br/) até o dia 11 de janeiro.

O programa busca universitários dos cursos de Engenharias, Ciências Contábeis, Administração, Marketing, Logística, Economia, Psicologia, Geologia, Comércio Exterior, Direito, Sistema de Informação, Ciências da Computação e Química. Na Bahia, as oportunidades são para a filial da empresa localizada em Juazeiro.

A Gerdau oferece aos selecionados, além da bolsa auxílio, seguro de vida, assistência médica e odontológica, auxílio medicamento, vale-transporte ou fretado e refeição.


Fonte: iBahia.com


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: