Multinacional abre vaga para Auxiliar de Produção em Feira de Santana; não exige experiência


AUXILIAR DE PRODUÇÃO (v1803496)

Auxiliar os operadores do Empacotamento e Processo sempre que necessário; Abastecer as máquinas com matéria prima de acordo com o produto a ser embalado; trabalhar em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde. Etiquetar as caixas de produto acabado, de acordo com especificação dos mesmos. Efetuar o encaixotamento das bolsas de todos os produtos de acordo com a gramagem produzida. Realizar a limpeza/organização da área de trabalho a cada parada de máquina. Efetuar descarte de todos os tipos de refugo ao final do expediente, realizando a pesagem e anotando o volume na planilha de controle dos mesmos. Realizar limpeza com ar comprimido e esterilização quando da troca de produto na máquina em operação. Realizar o empilhamento das caixas nos paletes no final da esteira; Realizar a movimentação dos paletes cheios utilizando carrinho hidráulico, encaminhando os mesmos para conferencia; Realizar a limpeza geral dos equipamentos, piso e parede do local de trabalho garantindo que tudo seja feito conforme manual de Sanitização. Realizar o apontamento do produto acabado. Zelar pela organização, limpeza e uso correto de ativos da cia; Cumprir com todas as normas, programas e diretrizes de Sustentabilidade Ambiental, Saúde e Segurança – SASS, e também cumprir com todas as normas e programas de BPF; Garantir o cumprimento da política de qualidade e segurança dos alimentos e dos programas e diretrizes de SASS – Sustentabilidade Ambiental Saúde e Segurança, inclusive quanto ao uso correto de EPI – Equipamentos de Proteção Individual e também cumprir com todas as normas e programas de BPF. Garantir o cumprimento da política de qualidade e segurança dos alimentos.

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Participação nos Lucros ou Resultados; Previdência privada; Refeitório; Seguro de vida; Vale-transporte.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: