Prefeitura de Salvador abre 90 vagas para estagiários de Nível Médio


Quer estagiar na Prefeitura do Salvador?

O estagiário contratado desenvolverá duas atividades no âmbito dos órgãos da Administração direta da Prefeitura Municipal do Salvador, cujas atribuições proporcionem experiência prática de aprendizagem, de forma supervisionada, objetivando oportunizar aos estudante práticas compatíveis com sua escolaridade.

A jornada do estágio será de 4 (quarto) horas diárias, sendo 20 (trinta) horas semanais, a serem cumpridas no horário de 8h às 12h ou 13h às 17h, de segunda à sexta-feira, sem prejuízo do cumprimento do horário escolar, conforme estabelecido no Termo de Compromisso de Estágio.

Os estagiários receberão, a título de bolsa de complementação educacional, a importância mensal no valor de R$494,94 (quatrocentos e noventa e quarto reais e noventa e quarto centavos) acrescida do valor do auxílio transporte.

Ao estagiário não será concedido auxílio-alimentação ou assistência à saúde, bem como quaisquer benefícios que venham a ser instituídos para os servidores da prefeitura Municipal de Salvador.

O Processo Seletivo Simplificado para o Programa de Estágio de Ensino médio será realizado mediante aplicação de prova objetiva de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório.

O resultado final será composto, pela relação dos candidatos classificados aprovados dentro do número de vagas e dos candidatos classificados no cadastro de reserva, que alcançarem pontuação mínima de 5.0 pontos, em ordem decrescente, por lista específica.

O período de inscrição está previsto para às 08:00h do dia 14 de dezembro de 2018 até às 18h do dia 19 de dezembro de 2018, através do Instituto Euvaldo Lodi – IEL no endereço eletrônico www.ielestagio.org.br.


Confira o edital completo: CLICANDO AQUI.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: