Sesc abre vagas para Instrutor de Artesanato em diversas modalidades


O Serviço Social do Comércio, Administração Regional no Estado da Bahia, inicia processo seletivo para formação de cadastro de reserva para vagas de Instrutor de Artesanato em diversas modalidades.

Função: Instrutor de Artesanato

Com experiência nas seguintes modalidades:

Habilidades manuais: Artes em balões, faça fácil, jeans, jornal, pet (móveis), pet, parafina e retalho; bordados (fita, com pedraria, a mão, a máquina); Biscuit, boneca, cerâmica (torno e escultórica), couro, crochê, confecção de bijuteria; Decoração de festa, embalagem, fotografia, grafite, lapidação, macramê, pintura (Tela, tecido), renascença, renda de bilro, serigrafia, tecelagem.

Corte e costura: Básico, decoração, desenho de moda/estilismo, malharia, moda praia, modelagem em tecido plano e malharia.

Apresentação pessoal: trança com mega.

Requisitos: Ensino médio completo e experiência com uma ou mais modalidades abaixo citadas.

Modalidade de contratação: Sob regime da CLT, contrato por prazo determinado.

Local de trabalho: Centro de formação artesanal – Rua Francisco Muniz Barreto, 4, Centro Histórico, e em núcleos comunitários da região metropolitana de Salvador.

Benefícios: Vale transporte, assistência médica (opcional e com coparticipação financeira) e odontológica (pelo Sesc).


O candidato interessado em participar da seleção, e que tenha ampla experiência em uma das modalidades, deverá encaminhar currículo atualizado para o e-mail: [email protected] no período de 05 a 09/12/2018, informando “Instrutor de Artesanato” e a modalidade que pretende concorrer no campo do e-mail referente ao assunto.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: