Unijorge contrata professores nas áreas de Engenharias, Saúde, Humanas e Tecnológicos


O Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge) forma cidadãos globais, tecnologicamente capacitados e socialmente responsáveis por meio de cursos de graduação (divididos entre bacharelados, licenciaturas e cursos superiores de tecnologia, presenciais e a distância), pós-graduação e extensão pertencentes a um amplo projeto de formação com foco na excelência, balizado por sólidos princípios éticos e de comprometimento com o indivíduo e a sociedade. Acreditamos no poder da educação como mola propulsora da transformação social do indivíduo e da sua comunidade. O sucesso da Unijorge é fruto do talento de pessoas competentes e inovadoras. Trabalhando conosco você vai encontrar um ambiente de integração, reconhecimento e respeito pautado pela valorização da ética, da meritocracia e do trabalho em equipe.

Estamos contratando professores nas áreas de Engenharias, Saúde, Humanas e Tecnológicos.

São pré-requisitos: Experiência com docência; possuir titulação de Mestre e/ou Doutor.


Interessados devem cadastrar seus currículos no site http://www.unijorge.edu.br/trabalhe-conosco até o dia 9/12. Compartilhe a informação!


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: