Oportunidade de emprego para Coordenador de Manutenção em Camaçari


Coordenador de Manutenção (v1810732)

Pré-Requisitos: Formação em Engenharia Mecânica ou Elétrica; Experiência com gestão de equipes de Manutenção Industrial; Inglês Fluente; Desejável Pós Graduação ou MBA em Gestão de Manutenção

Atividades: Coordenar projetos de implantação de melhorias nas máquinas, procedimentos de manutenção, dispositivos de segurança e instalação de novas máquinas.

Coordenar a manutenção preventiva e corretiva do grupo de máquinas sob sua responsabilidade, efetuar a gestão das equipes e dos recursos necessários para a realização dos serviços, de forma a garantir o máximo desempenho possível dos equipamentos, o aumento da produtividade e a redução dos índices de desperdício com confiabilidade.

Gerenciar indicadores de manutenção como Losses, MTTR, MTBF, custo de peças e serviços, consumo de energias, hora extra dentre outros. Coordenar a implementação do TPM.

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio combustível; Previdência privada; Programa de Participação nos Resultados; Programa de remuneração variável; Refeitório; Seguro de vida; Vale alimentação.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: