Oportunidade de emprego para Supervisor de Manutenção em Salvador


SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO

Local: SALVADOR – BA

DESCRIÇÃO: Supervisionar a área de manutenção da fábrica. Acompanhar desenvolvimento de indicadores de manutenção, rotas de inspeção e planos de manutenção preventiva e preditiva. Gerir planos de manutenção preventiva, preditiva e corretiva. Realizar a gestão da equipe de Manutenção. Acompanhar desenvolvimento de indicadores de manutenção, rotas de inspeção e planos de manutenção preventiva e preditiva dos equipamentos; Elaborar projetos e programas de melhoria contínua dos processos e equipamentos. Elaborar e ministrar treinamentos técnicos aos colaboradores do setor visando capacitação técnica da equipe.

PERFIL DESEJADO: Ensino superior completo em Engenharia Mecânica, Elétrica ou afins. Experiência anterior em Indústria do segmento alimentício. Conhecimento em manutenção industrial, mecânica, pneumática, elétrica e automação. Conhecimento em comandos elétricos. Expertise em análise e desenvolvimento de Indicadores.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: