Grupo abre vagas para Jovem Aprendiz, Serviços Gerais e Consultor de Vendas; currículos até 14/12


Jovem Aprendiz

Requisitos: Ensino médio completo; ter de 18 a 22 anos; Ter disponibilidade de estagiar 6 horas/dia; conhecimento em Word e Excel.

Atividades: Lançamento de notas fiscais e sistema; elaboração de requisição de materiais/serviços; conferência das notas recebidas; suporte ao setor.


Serviços Gerais (SG)

Requisitos: Ensino médio completo; Disponibilidade para trabalhar 8 horas diária e meio período aos sábados; experiência anterior comprovada em carteira.

Atividades: Realizar atividades de serviços gerais e limpeza, zelando pela manutenção das instalações da loja.


Consultor de Vendas de Veículos

Desafios: Promover o encantamento ao cliente que entrar no showroom da concessionária filial, estando sempre atualizado sobre todos os benefícios do mix de produtos oferecidos, conhecer e aplicar técnicas eficazes de venda e negociação, identificando a necessidade de cada cliente, garantindo o fechamento do negócio e total satisfação.

Atividades: Realizar atendimento ao cliente; passar aos clientes informações comerciais de acordo com as políticas definidas pela concessionária; elaborar a proposta de venda; realizar o acompanhamento de todo o processo de venda, monitorando pagamentos efetuados pelos clientes, para garantir o prazo de entrega negociado e preservar a total satisfação do cliente.



Interessados enviar currículo até o dia 14/12/18 para [email protected], colocando o nome da vaga de interesse no campo “assunto”.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: