Veracel abre vagas para Engenheiro e Analista de Operações


Engenheiro Florestal Pleno – Planejamento Florestal (v1810402)

Requisitos: Formação Superior em Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola, Engenharia de Produção, preferencialmente Engenharia Florestal; Vivência em Planejamento Operacional; Conhecimento em ferramentas de pesquisa operacional; Conhecimento em ArcGIS e ferramentas de Estatísticas; Conhecimentos avançados em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook); Conhecimento em SAP e SGF;

Desafios da vaga: Realizar sequenciamento anual do suprimento de madeira; Realizar sequenciamento anual da silvicultura; Planejamento de construção e manutenção de estradas florestais; Acompanhar o planejamento do estoque de madeira; Definir o manejo futuro de talhões a serem colhidos; Modelar e atualizar o rendimento da colheita, baldeio e transporte; Elaborar modelos de otimização

Lembramos que somos uma empresa que se preocupa com a inclusão. Todas as nossas vagas também são destinadas a candidatos com deficiências.

LOCAL DE TRABALHO: Fábrica Veracel – Eunápolis – BA

Período de Inscrição: 12/12/2018 à 20/12/2018

CANDIDATAR-SE À VAGA


ANALISTA OPERAÇÕES FLORESTAIS – SILVICULTURA (v1810829)

Requisitos: Formação Superior (Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola, Engenharia de Produção) preferencialmente Engenharia Florestal; Sólida vivência em atividades Silviculturas; Conhecimentos do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook), SAP e SGF

Sumário: Suportar a elaboração orçamentária do planejamento físico e financeiro anual, responsável pelas programações mensais e supervisão das atividades de terceiros, administração das operações de reforma, Implantação e manutenção Florestal, visando a otimização da produtividade florestal, segurança do trabalho, relacionamento com vizinhos, certificações socioambientais e cumprimento dos cronogramas previstos dentro da qualidade e custos pré-estabelecidos.

Principais atribuições: Apoiar na realização das atividades do processo florestal que envolve a sua área, identificando falhas, propondo e implementando melhorias, acompanhando processos, verificando equipamentos, desenvolvendo ferramentas, orientando pessoas, visando aumentar a produtividade e gerar melhorias contínuas do processo como um todo. Participar da elaboração dos PTEAS (Planejamento Técnico, Econômico, Ambiental e Social) de todos os projetos de sua área de atuação. Utilizar e desenvolver as ferramentas e os recursos necessários para concretizar as ações definidas na agenda de sustentabilidade e contribuir com a melhoria contínua de sua respectiva área. Garantir o cumprimento de todas as ferramentas quantitativas e qualitativas de avaliação das florestas. Apoiar no cumprimento da Legislação Ambiental vigente, assim como normas e políticas de segurança do trabalho, através da coordenação e acompanhamento das operações florestais e da conscientização e adequada orientação aos colaboradores de sua área. Elaborar o planejamento Físico e Financeiro anual, auxiliando a planejar o orçamento de sua área e buscando sempre alternativas para reduzir custos e otimizar processos. Apoiar a área no cumprimento dos cronogramas físicos de implantação, reforma e manutenção florestal, através do planejamento operacional e supervisão das operações florestais. Auxiliar no aumento do potencial produtivo das florestas com baixos custos operacionais, através da supervisão e acompanhamento das operações florestais em campo. Apoiar a área de P&D na implantação de áreas experimentais e na seleção de clones de alta produtividade florestal e industrial, através de avaliação qualitativa dos clones implantados em campo.

LOCAL DE TRABALHO: Núcleo Florestal – Eunápolis – BA

Lembramos que somos uma empresa que se preocupa com a inclusão. Todas as nossas vagas também são destinadas a candidatos com deficiências.

Período de Inscrição: 12/12/2018 à 20/12/2018


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: