Cargill abre vaga para Supervisor de Elétrica, Automação e Instrumentação


Supervisor de Elétrica, Automação e Instrumentação – Barreiras/BA (v1817668)

Propósito da Posição: Supervisionar, coordenar e orientar para que os trabalhos de manutenção elétrica, instrumentação e automação sejam adequadamente realizados no tempo correto, com segurança, visando atender as necessidades da unidade (fábrica).Supervisionar, desenvolver e capacitar a equipe de manutenção, além de controlar férias e banco de horas da área, proporcionando um bom ambiente para se trabalhar.Distribuir as tarefas de forma racional, observando prioridades e necessidades da planta.Planejar e supervisionar trabalhos de execução semanais e durante a parada de Fábrica.Supervisionar funcionários terceirizados de elétrica, instrumentação e automação, inclusive controle de custos.Supervisionar os diversos programas de manutenção a fim de aumentar a confiabilidade da planta e a eficiência das operações.Trabalhar junto com planejador para montar melhor estratégia de planejamento e otimização dos recursos disponíveis para execução dos trabalhos.Participar ativamente de todas as atividades com foco no aumento da confiabilidade e eficiência da planta.Participar no desenvolvimento e execução de novos projetos da unidade.

Principais Responsabilidades: Coordenar e manter as manutenções corretivas, preventivas e preditivas em dia, determinando prioridades, e alimentando o sistema gerenciador de manutenção. Buscar e fornecer cursos e treinamentos específicos para aperfeiçoamento profissional, seja na área de manutenção elétrica ou Segurança no Trabalho. Trabalhar conforme os regulamentos segurança alimentar, segurança e ética da empresa, bem como em coletividade, visando um bom andamento da manutenção em termos de disponibilidade / confiabilidade dos equipamentos, mantendo uma estrutura organizada e atuante, visando minimizar os custos geral da manutenção. Assistência de Bloqueio Elétrico e mecânico de equipamentos para a manutenção de terceiros. Trabalhar em Prol do Sistema de Gerenciamento de Manutenção, alimentando-o com informações sobre dados Técnicos e componentes dos diversos equipamentos, gerando então um histórico atualizado e confiável para futura referência. Analisar Riscos e adotar Medidas de Controle para Tarefas Críticas.

Executar outras tarefas do setor correlatas às acima descritas a critério do Gerente. Planejar e coordenar trabalhos de execução semanal e durante a parada de Fábrica. Coordenar e supervisionar funcionários terceirizados: pintura, montagem, fabricação de peças, revisões, etc., inclusive controle de custos. Manter organizado e sob controle as medições preditivas, analisando-as, agindo de forma a solucionar possíveis problemas rastreados pelas medições: termografia em painéis elétricos, análise de óleo de transformadores, consumo de energia elétrica (F.P.,demanda), e outras medições preditivas.

Fazer solicitação de compra de materiais para aplicação direta. Orçamentos e levantamentos de materiais para projetos de automação, fabricação de peças e equipamentos, melhorias, consertos, etc. Trabalhar de forma ativa na segurança pessoal e de processo, através de palestras, conversas diretas, fornecimento EPI´s melhores ou diferentes para a execução segura da tarefa em questão, mantendo os índices de segurança abaixo do limite máximo imposto pela meta de segurança da Cargill. Desenvolver uma equipe de manutenção proativa e motivada. Pesquisar e trazer cursos e treinamentos específicos da função para desenvolver os funcionários. Participar de grupos de melhoria e em parceria junto ao COE de AEI, garantindo ações na área de confiabilidade visando aumento eficiência da planta e redução dos custos de manutenção. É responsabilidade do colaborador garantir a fabricação de produtos seguros, que cumpram as leis aplicáveis, os regulamentos e requerimentos das áreas corporativas de Segurança do Alimentos e de Assuntos Regulatórios da Cargill”.

É responsabilidade de todo funcionário zelar pela segurança individual e coletiva dentro da unidade, cumprindo as normas e procedimentos relativas a segurança do trabalho e segurança operacional. É responsabilidade do colaborador da Cargill cumprir com todos os requisitos ambientais dentro e fora dos limites da fábrica, evitar a poluição e melhorar continuamente o desempenho de equipamentos e processos.

Requisitos: Superior Completo em engenharia Elétrica / mecatrônica ou automação; Desejável Pós ou MBA em Eng Elétrica / Automação; Experiência com gestão de pessoas; Experiência com Automação; Disponibilidade para trabalhar em Barreiras/BA.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: