Continental abre vagas para Almoxarife, Engenheiro e Estagiário de nível Superior


Estágio Superior – Área: Confiabilidade

Descrição: Suporte administrativo para controle de KPI’s e auditorias internas de manutenção e confiabilidade. Suporte as áreas da Engenharia quanto aos sistemas internos da empresa e o SAP. Tratamento de banco de dados e geração de relatórios semanais e mensais. Apoiar a construção e rotinas de outros produtos de gestão (5S). Análise de apropriação de H/H das equipes.

Local: Camaçari/BA

Requisitos obrigatórios: Cursando Desenvolvimento de Sistemas, Sistema da Informação, Ciência da Computação ou área da computação em geral, Engenharia de Automação e Controle, Engenharia da Computação; Desenvolvimento em VBA; Pacote Office; Inglês intermediário; Trabalho em equipe.

Requisitos desejáveis: Conhecimento em Python e/ou SQL; Experiência em programação em outras linguagens; Conhecimentos em SAP.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Engenheiro de Industrialização de Produto

Engenheiro de Construção: Avaliar e ajustar as especificações dos pneus. Preparar e monitorar os processos da ETO (pneus experimentais). Preparar especificações e monitorar SOPs (nova medida em produção). Assine a introdução e feche os RN’s (alteração de documento ou adição de especificação). Introdução do controle da PIP (custos do programa de redução). Compreender e atuar no campo da vulcanização. Interagir com os departamentos de produção, qualidade, operações financeiras. Siga os procedimentos e cumpra as regras estabelecidas pelo R & D. Definir ações para controlar o nível de complexidade dos componentes da planta. Monitore os indicadores da planta (KPIs).
Suportar a introdução de novas tecnologias na planta Gerenciar projetos Orientar ações e soluções para redução de “off spec”.

Requisitos obrigatórios: Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica ou Engenharia Elétrica; Conhecimento sobre Industrialização de Produtos; Experiência de escritório; Conhecimento de ferramentas de projeto; Inglês fluente.

Requisitos desejáveis: Especialização em Projeto ou Gestão de Negócios; Conhecimento em 6 sigma, 8D, FMEA, Ferramentas de Qualidade; Experiência com o Excel VBA; Alemão intermediário ou espanhol;

CANDIDATAR-SE À VAGA


Almoxarife

Atividades: Recebimento físico dos materiais, incluindo a verificação da documentação necessária. (Faturas, Notas Fiscais) Inspeção de Peças Sobressalentes e Suprimentos (Danos, Expiração etc, Análise de Nota Fiscal. Criação de requisição de compra, operação de empilhadeira, expedição de materiais (peças, equipamentos de proteção individual) para cliente interno. Realizar atividades de controle, organização de estoque, identificação e checagem dos materiais.Fornecer a limpeza e alocação correta dos materiais e área.Garantia FIFO e manutenção adequada da acuracidade do estoque, no sistema e fisicamente.Marcar em controle específico o movimento de entrada e saída de materiais, solicitando as peças necessárias Participar de inventários diários e anuais.

Os requisitos devem ser: Nível médio completo; Experiência em rotinas de Almoxarifado; Pacote Office, Excel intermediário; CNH categoria B ou D; Curso de Operação de Empilhadeira 40h.

Requisitos desejáveis: Ensino Superior em Administração ou Logística. Conhecimento SAP e Legislação Fiscal.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: