Stone pagamentos abre nova oportunidade de emprego em Salvador


Business Partner – Salvador (v1828657)

O time de Gente-Expansão é responsável por potencializar líderes e equipes para suportar o crescimento do negócio, aumento os resultados e fortalecendo a cultura da companhia.

Para construir esse time conosco, a pessoa terá como desafios: Entender com profundidade o negócio da empresa; Saber entender indicadores e métricas, transformando-os em informações úteis para a tomada de decisões; Traçar planos que integrem o RH com as demais áreas de negócios da organização; Planejar o acompanhamento dos BPs nos assuntos de onboarding, performance, engajamento, remuneração, gestão de carreira e sucessão para os polos .

Requisitos: Experiência como Business Partner; Conhecimento sobre todos os subsistemas de RH (Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Desempenho, Remuneração…).

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio academia; Auxílio combustível; Auxílio creche; Seguro de vida; Vale alimentação; Vale-refeição; Vale-transporte.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: