Oportunidade de emprego para Analista de Vendas B2B em Salvador


Vaga: ANALISTA DE VENDAS B2B

Local de trabalho: Remoto/Coworking em Campinas/SP ou Salvador/BA

Descrição da vaga: Gestão de atividades comerciais inbound e outbound, prospecção e qualificação de novos leads e fechamentos.

Carga horária: Seg-Sex das 8h – 18h com possíveis variações de acordo com a demanda.

Salário, comissionamento e benefícios: Contratação CLT ou PJ, detalhes e valores à combinar de acordo com experiência e disponibilidade.

Perfil buscado: Pessoa dinâmica (mindset de startup) apreciador de música e tecnologia, que visa o crescimento profissional em conjunto da empresa, com disponibilidade de horário flexível para acompanhamento dos leads.

Nível de experiência: Conhecimentos práticos de vendas, relacionamento com clientes.

Sobre a empresa: Com uma proposta inovadora que busca eliminar ao máximo as reclamações recorrentes e aumentar o nível de satisfação dos clientes, NaRadio é uma startup que entrega uma solução dedicada à gestão de playlists de forma colaborativa que permite aos usuários votarem em tempo real nas músicas que desejam ouvir no som ambiente dos locais de forma dinâmica, democrática e participativa.


Enviar CV para: [email protected] com o título Analista de vendas B2B


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: