Empresa recebe currículos para Líder Logístico em Salvador


JP-30672 – Líder Logístico

Salário: R$ 3.072,00

Responsável por garantir os processos de separação manual/automática do segmento de acordo com o planejamento de cada campanha, qualidade de serviços e engajamento dos colaboradores.

Responsabilidades: Realizar reunião de início de turno. Leitura do DDS (Compartilhar status da operação, performance dia anterior, meta do dia, comunicados e reforçar procedimentos), afim de dar um bom direcionamento nos colaboradores. Liderar a reunião de Gestão da Rotina junto a operação para análise dos indicadores do dia anterior, discutir as metas não atingidas e desenvolver ações para garantir o resultado do dia. Participar das reuniões de gestão da rotina junto ao supervisor e demais líderes para discutir as metas do turno e traçar planos de ações para garantir o resultado do dia. Gerenciar os indicadores de produtividade, qualidade de separação, PickLine das estações, ocupação das caixas, 5s, integridade das caixas, desvio de short, segurança, e absenteísmo, afim de manter bons resultados na área e entregar as metas estipuladas. Realizar o acompanhamento diário das atividades executadas pelos operadores, dando todo suporte. Realizar feedback com os colaboradores diariamente, afim de apontar os pontos fortes e pontos de melhorias para o desenvolvimento dos funcionários e da equipe. Realizar avaliações comportamentais via checklist, afim de identificar o comportamento dos colaboradores na operação e agir para que os mesmos sejam corrigidos.

Competências Necessárias: Governança de Indicadores; Ter conhecimentos ligados as áreas de Separação, Abastecimento, Qualidade, Order Flow, RH e EHS. Superior Completo; Gestão de Equipes; Ter atuado em Chão de Fábrica

Salário e Benefícios: R$ 3.072,00; Assistência médica e odontológica; Seguro de Vida; Previdência Privada; Cesta Básica; Auxílio Farmácia; Roteiro

Venha participar!


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: