AmBev está com diversas vagas de emprego em aberto; envie seu currículo


A Ambev nasceu, em 1999, da união entre as centenárias Cervejaria Brahma e Companhia Antarctica. Mas a nossa história começou muito antes, quando ainda éramos duas cervejarias na década de 1880: a Companhia Antarctica Paulista e a Manufactura de Cerveja Brahma & Villeger & Companhia. Desde então, em mais de um século, passamos por incontáveis momentos juntos: as celebrações mais incríveis, os shows dos seus sonhos, o jogo de futebol inesquecível. Estamos com você nos melhores momentos e, por todo esse tempo, seguimos crescendo para unir forças e fortalecer ainda mais os vínculos com você, nosso cliente.

As vagas disponíveis para Salvador são: Aprendiz, Líder de Execução, Repositor e Supervisor de Vendas.

Já em Camaçari, há para Operador e Supervisor de Produção, Aprendiz e Estagiários Técnico em Meio ambiente, Química e Packing.

Os interessados deverão cadastrar o currículo diretamente no site, na área “Trabalhe conosco” (https://ambev.gupy.io/). Lá deverão escolher a cidade de interesse e procurar a vaga.


*vagas para outros estados também poderão serem consultadas no portal: (https://ambev.gupy.io/)


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

1 Resultado

  1. Leonardo bispo de Jesus Santos disse:

    Não tenho experiência em repositor mas será uma honra poder trabalhar numa empresa multinacional qual gosto muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: