Atrativo Supermercados abre vaga para Repositor em Alagoinhas


REPOSITOR (A) DE MERCADORIAS (v1840217)

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: Monitorar as gôndolas, ilhas ou pistas do seu setor ou de sua responsabilidade, mantendo-as abastecidas, organizadas e limpas; Exposição de todos os produtos com preços marcados e de forma legível; Cuidar dos equipamentos de etiquetagens, displays, placas, cartazes e expositores da sua área; Retirar do local de venda as mercadorias sem condições de venda; Atenção nos vencimentos dos produtos; Ajudar os colegas de trabalho nos outros setores, sempre que possível; Atender o cliente sempre com prontidão e dando prioridade à sua necessidade; Recolocar produtos que estiverem fora do lugar.

PRÉ-REQUISITOS: Ensino Fundamental Completo. Experiência mínima de 3 meses na função. Conhecimento de técnicas de armazenagem, atendimento ao cliente, e técnicas de exposição de produtos.

Obs.: É importante que o futuro colaborador seja organizado, mantenha higiene no local de trabalho e saiba trabalhar em equipe.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: