Cielo abre inscrições para programa de estágio; há vagas em Salvador


A Cielo está com inscrições abertas para o programa de estágio da empresa até o dia 13 de fevereiro. Ao todo, serão selecionados 100 estudantes em todo o Brasil e há vagas em Salvador.

Aqueles que forem selecionados deverão atuar na área comercial e devem apoiar os executivos da área, prestar auxílio na venda de produtos e soluções com desenvolvimento de projetos, visitas e suporte aos clientes.

A empresa busca estudantes que estejam cursando o penúltimo ou o último ano de seus respectivos cursos técnicos ou de graduação. Não é necessário ter experiência prévia, mas é imprescindível ter disponibilidade para estagiar por 6 horas em horário comercial. Ter boas habilidades em comunicação, raciocínio lógico e estar alinhado com os valores praticados pela companhia fazem parte do perfil profissional esperado.

Os interessados podem se inscrever através do site da empresa (https://www.99jobs.com) e o processo seletivo é composto por testes online, seguidos de dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

A Cielo irá oferecer aos selecionados vale refeição, vale transporte, bolsa auxílio, seguro de vida e assistências médica e odontológica.


Fonte: iBahia.com


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: