Defensoria Pública da União abre inscrições para Estagiários de Direito

A DPU/BA inicia nesta segunda-feira (11) o período de inscrição que durará até quarta-feira (14), para o processo seletivo de estagiários na área de Direito, nos turnos matutino e vespertino. Podem participar alunos a partir do quinto semestre. Os interessados devem fazer a inscrição no site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e se cadastrar na vaga. A seleção prevista para o dia 10 de março (domingo) será feita por prova, com questões objetivas e discursivas.

A jornada será de quatro horas diárias, de segunda a sexta; bolsa mensal de R$ 800, além do transporte de R$ 8 diário. O cargo também dispõe outros benefícios, como seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado. A duração do estágio é de no mínimo seis meses, prorrogável por até dois anos.

Informações sobre a prova e conteúdo programático estão no edital já disponível no site do CIEE. Os candidatos selecionados irão para o cadastro de reserva e serão convocados de acordo ao quadro de vagas da unidade. O resultado final será divulgado no dia 28 de junho.

SERVIÇO:
O que: Inscrição para processo seletivo de estagiários de direito na DPU
Quando: 11, 12 e 13 de fevereiro
Inscrições: www.ciee.org.br
Confira o edital: CLICANDO AQUI.


Participe de nosso grupo no WhatsApp: CLICANDO AQUI.
Siga nosso INSTAGRAM e fique por dentro de todas as vagas: CLICANDO AQUI;
Participe de nosso grupo no Telegram: CLICANDO AQUI.

Em hipótese alguma entraremos em contato a fim de contratação! Aqui é um site apenas de DIVULGAÇÃO DE VAGAS. Todo e qualquer contato em nome do nosso site é falso!


Compartilhe esta vaga:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: