Editora Sanar abre diversas vagas de emprego; confira


Sobre a Editora Sanar: Somos uma editora comprometida em ajudar o estudante da área de Saúde a atingir todos os seus objetivos profissionais e acadêmicos. Dentro desta perspectiva, seguimos a filosofia editorial de conceber um livro para cada um desses objetivos Para tanto, formamos um time composto por mais de 100 professores das principais Universidades do país que assinam a autoria das nossas obras. Acreditamos que apenas com materiais didáticos customizados, fruto da dedicação de autores e editores com sólida formação acadêmica, conseguiremos atender aos propósitos dos nossos leitores.

As vagas disponíveis na Editora são: Secretária Executiva; Analistas de (Pessoas, Estratégia, Contábil, Marketing, Produto, SEO); Supervisores de (Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia); Estagiário de (Estúdio, Conteúdo, Design, Design (Diagramação), Administrativo-Financeiro, Executivo, DP, Processos Logísticos, Comercial, Marketing, Pessoas, Fisioterapia, Nutrição); Desenvolvedores (BACK END, FRONT END, MOBILE, UI/UX); Engenheiro de Software.


Para conferir todos os requisitos e como se candidatar, basta acessar o site de recrutamento da empresa: CLICANDO AQUI.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: