Empresa abre vagas para Gerente Comercial e Consultor de Vendas em Vitória da Conquista


Gerente Comercial (v1841174)

Responsável pela área comercial e administrativa. Assegurar o controle dos trabalhos e atendimentos. Profissional estratégico, enérgico, proativo, hábil na condução e treinamento das equipes de vendas, eficiente em atingir os resultados propostos pela montadora em conjunto com a concessionária dentro do planejamento orçamentário definido pela empresa. Capacidade de elaborar planos de premiações e comissões, estar inteirado de novas tecnologias que ajudem a avançar nos resultados de vendas, sempre consciente da filosofia da empresa. Buscamos profissionais que tenham energia, honestidade, responsabilidade, simplicidade e desejo de alcançar altos resultados.

Ensino Superior em Administração, Gestão empresarial, Gestão de Pessoas, Engenharia da Produção, Marketing e áreas afins.

Benefícios: Assistência odontológica, Vale alimentação, Programa de treinamentos, Campanhas de Premiações.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Consultor de Vendas Interno (v1841177)

Prestar o melhor atendimento aos clientes no intento de fechar os melhores negócios. Multiplicar vendas através da indicação dos clientes atendidos. Prospectar clientes por telefone e agendá-los. Trabalhar com metas, acompanhar histórico de clientes, prospectar novos clientes, bem como todo o acompanhamento da venda e pós-vendas. Buscamos profissionais que tenham energia, honestidade, proatividade, responsabilidade, simplicidade e desejo de alcançar altos resultados.

Benefícios: Assistência odontológica; Programa de treinamentos; Vale alimentação; Vale-transporte; Treinamento e capacitação / bonificações e campanhas de premiações.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: