Empresa de tecnologia está com inscrições abertas para programa de trainee


A Stone Pagamentos está com inscrições abertas para programa de trainee. O ‘Recruta Stone’ tem vagas para profissionais de todo Brasil independente formação superior. Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de março no site da empresa (http://www.recrutastone.com.br/).

O processo seletivo é destinado para estudantes e profissionais de nível superior.

Para participar, os interessados devem ter a partir de 18 anos de idade. A Stone Pagamentos não divulgou o número de vagas. Os requisitos para contratação são espírito empreendedor, alinhamento com a cultura da empresa e inteligência, energia e integridade para resolver desafios em equipe.

Durante o programa, os aprovados terão a oportunidade de vivenciar de perto a operação das principais áreas da empresa, entendendo seu funcionamento e seu impacto na vida do empreendedor brasileiro. Eles também deverão desenvolver um projeto de alto impacto. A duração é de seis meses.

No final do treinamento, os recrutas serão alocados nas áreas de preferência, sobretudo nos escritórios do Rio de Janeiro e em São Paulo. As áreas de atuação incluem comercial (vendas), logística, relacionamento com o cliente, financeiro, tecnologia da informação, recursos humanos, marketing e relações institucionais.

A remuneração dos recrutas depende do nível de senioridade. Os selecionados também terão direito a auxílio moradia e custeamento do deslocamento durante o programa, bolsa para pós graduação no INSPER, vale transporte, vale refeição, seguro de vida, plano de saúde e odontológico, auxílio academia e auxílio creche.


Fonte: iBahia.com


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: