Nubank abre mais de 400 vagas de emprego; salários chegam a R$ 10 mil


O Nubank, banco digital, está com mais de 400 vagas de emprego abertas para diversas áreas como análise de dados, análise de experiência do consumidor, recrutamento, ciência de dados, gerência de produto, engenharia de software e outras. Os selecionados poderão trabalhar em São Paulo, Berlim (engenheiros de software) ou Cidade do México.

Segundo o site Love Mondays, os salários vão de 748, no caso de analistas de experiência do consumidor, até R$ 10 mil para engenheiros de software. A empresa também oferece benefícios como vale-refeição, vale-transporte, convênio médico, seguro de vida, licença-maternidade e paternidade, além de participação nas ações da empresa, assistência para creche e mais.

Para se inscrever em uma vaga ou conferir as experiências e requisitos, os interessados devem acessar o site de recrutamento da empresa (https://nubank.workable.com/). As descrições estão em inglês,pois é necessário um bom conhecimento ou fluência no idioma para a maioria dos cargos.


Fonte: iBahia.com


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: