Prefeitura de Salvador abre 151 vagas para Estagiário de Pedagogia; bolsa de R$928,02


O Processo seletivo para o programa de Estágio destina-se ao provimento de vagas de estágio de ensino superior na Secretaria Municipal de Educação – SMED, rede pública municipal de ensino, para estágio de jornada diária de atividades de (seis horas) através do termo de colaboração com o parque Social – Empreendedorismo e Desenvolvimento social, no âmbito do programa de Agente da Educação.

O Estagiário desenvolverá suas atividades na rede Pública Municipal de ensino gerida pela prefeitura municipal do Salvador, através da Secretaria Municipal da Educação – SMED, cujas atribuições proporcionem experiência prática de aprendizagem, de forma supervisionada, objetivando oportunizar aos acadêmicos vivências na área pedagógica, através de estimo ao desenvolvimento educacional.

Confira os requisitos para poder se candidatar as vagas:

Área de formação: Pedagogia.

Nível de escolaridade: Superior incompleto.

Pré-requisitos para inscrição: Estar matriculado e cursando em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), no turno noturno ou Educação a distância (EAD); Ter concluído 10% do curso; Estar cursando entre o 2º e 6º semestre; Residir nas localidades ou nas proximidades constantes no edital.

Carga horária: 06h.


Confira o edital COMPLETO e efetue sua candidatura: http://www.selecaoestagioedital012019.salvador.ba.gov.br/


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: