Sesc prorroga inscrições para vagas de Estágio em diversas áreas

Sesc Estágio – Estudantes de Nível Superior

O Serviço Social do Comércio, Administração Regional no Estado da Bahia, abre as inscrições de Estágio para as unidades da Capital e do Interior

Requisitos: A partir do 5º semestre, devidamente matriculado na instituição de ensino superior na área; Disponibilidade de 20h semanais (segunda a sexta); Residir na mesma cidade onde a vaga está sendo ofertada.

Benefícios: Bolsa de Estágio + Auxílio transporte.

Cursos:

Salvador: Administração, Arquitetura, Artes Plásticas, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Contabilidade, Dança, Desenho Industrial/Design, Direito, Educação Física (Bacharelado), Engenharia Civil, Música, Nutrição, Odontologia (A partir do 8º semestre), Pedagogia, Produção Cultural, Psicologia, Serviço Social e Teatro (Artes Cênicas).

Feira de Santana: Educação Física (bacharelado), Nutrição, Odontologia (a partir do 8º semestre), Pedagogia e Serviço Social.

Alagoinhas, Barreiras, Jacobina, Paulo Afonso e Santo Antônio de Jesus: Pedagogia (Desejável curso de Libras para as Unidades de Barreiras e Paulo Afonso).

Jequié: Educação Física (Bacharelado) e Pedagogia.

Vitória da Conquista: Educação Física (Bacharelado), Nutrição e Pedagogia.

10% das vagas são destinadas para pessoas portadoras de deficiência.

Os interessados devem cadastrar o currículo, no período de 15 a 06/03/2019, no portal de vagas do Sesc Bahia: https://bancodetalentos.sescbahia.com.br


Participe de nosso grupo no WhatsApp CLICANDO AQUI.
Participe de nossa comunidade e fique por dentro de todas as vagas CLICANDO AQUI;
Participe de nosso grupo no Telegram CLICANDO AQUI.

Redes sociais: Facebook; Twitter; Instagram; LinkedIn; Whatsapp; Grupo de vagas no facebook.
Em hipótese alguma entraremos em contato a fim de contratação! Aqui é um site apenas de DIVULGAÇÃO DE VAGAS. Todo e qualquer contato em nome do nosso site é falso!


Compartilhe esta vaga:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: