Sesc abre vaga para Analista de Processos; currículos até 06/03


O Serviço Social do Comércio, Administração Regional no Estado da Bahia, inicia processo seletivo para preenchimento de vaga na unidade da capital.

Função: Analista de Processos

Nº de vagas: Cadastro de reserva.

Carga horária: 40h por semana.

Salário mensal: R$4.918,59

Requisitos: Ensino superior completo, domínio da disciplina Business Process Management (BPM) e experiência mínima de 06 (seis) meses na função de Analista de Processos (ou correlatas na área de gestão de processos). Desejável certificação em Business Process Management (BPM) ou especialização na área de gestão de processos e/ou Gestão de projetos. Disponibilidade para viagens.

Atribuições: Implementar e acompanhar todo ciclo de vida BPM dos processos (analisar e identificar oportunidades de melhorias, apresentar e implementar soluções relacionada à gestão de processos).

Local de trabalho: Sesc Casa do Comércio (av. Tancredo Neves, 1.109, Edif. Casa do Comércio, Caminho das Árvores – Salvador/BA).

Modalidade de contratação: Contrato por prazo indeterminado, sob regime da CLT, submetido a período inicial de experiência.

Benefícios: Vale transporte eletrônico, assistência médica (opcional e com coparticipação), assistência odontológica (pelo Sesc) e alimentação subsidiada.


O candidato interessado na vaga e que atenda ao perfil solicitado, deverá encaminhar o currículo atualizado para o e-mail: [email protected] no período de 26 a 06/03/2019, informando o título da vaga desejada “Analista de Processos” no do e-mail campo referente ao assunto. (Apenas serão analisados os e-mails devidamente sinalizados com a função desejada).


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: