Uber abre 150 vagas para engenheiros e profissionais de TI


A Uber pretende recrutar 150 profissionais para trabalhar em um Centro de Desenvolvimento Tecnológico da empresa em São Paulo, previsto para ser inaugurado neste ano. Serão abertas vagas para desenvolvedores e pesquisadores de software, cientistas de dados e gestores de produto, além de engenheiros.

Os novos contratados devem desenvolver tecnologias para a segurança para serem aplicadas em todo o mundo, como, por exemplo, sistemas distribuídos de alta escala, processamento de dados em tempo real, telemática avançada, machine learning e desenvolvimento móvel, entre outros.

As oportunidades profissionais para engenheiros e demais profissionais estão descritas no site de carreiras da Uber (https://www.uber.com/en-BR/careers), que também recebe as candidaturas. Os candidatos não precisam ter a formação acadêmica concluída. As informações são da Exame.


Fonte: iBahia.com


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: