Empresas abrem vagas para Enfermeiro e Técnico de Enfermagem


Enfermeiro Estomaterapeuta (v1840334)

Seus desafios serão: Acompanhar pacientes em internação hospitalar e/ou domiciliar, afim de verificar a evolução de feridas agudas ou crônicas; Realizar auditoria prévia das solicitações dos prestadores de saúde, avaliando pertinência técnica dos procedimentos solicitados. Emitir pareceres quanto aos processos de cobrança de materiais, medicamentos e taxas para os beneficiários atendidos na rede prestadora.

Carga horária: De segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

Requisitos: Ensino Superior Completo em Enfermagem e COREN ativo; Vivência na área de Feridas (Estomaterapia ou Dermatologia); Vivência no âmbito privado em saúde; Conhecimento em normas da ANS; Noções de tabela de procedimentos médicos, materiais e medicamentos.

Benefícios: Vale Alimentação / Refeição; Vale-Transporte; Auxílio Educação; Auxílio Creche; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Participação nos Resultados; Folga no seu Aniversário; Convênio com o SESC; Atividades Funcionais; Grupos de corrida.

Temos orgulho de dizer que somos uma empresa que apoia a diversidade e a inclusão. Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Técnico de Enfermagem – Vacinas (v1840529)

Requisitos da vaga: Curso Técnico em Enfermagem; Desejável experiência em coleta e aplicação de vacinas em crianças, adolescentes e idosos.

Carga horária: 44 horas semanais – Segunda a Sábado.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

1 Resultado

  1. AlineGomes disse:

    Eu achei interessante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: