Ferreira Costa abre 450 vagas em cursos profissionalizantes


A Ferreira Costa vai realizar cursos e treinamentos gratuitos em parceria com o SIMM e Prefeituras-Bairros de Salvador de 18 de março a 6 de abril.

O Home Center Ferreira Costa por meio do Clube do Profissional vai realizar cursos profissionalizantes de nível básico sobre manuseio de ferramentas e assentamento de pisos para público especializado e interessados em aprender um novo ofício entre os dias 18 de março e 6 de abril. As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/FerreiraCostaSalvador ou WhatsApp (71) 98193–1085 e estão abertas para 450 vagas em parceria com o SIMM Comércio e as Prefeituras-Bairros.

Os cursos teóricos e práticos têm duração de duas horas, emitem certificado e acontecerão das 9h às 12h, na sede do SIMM Comércio e nas Prefeituras-Bairros. As Prefeituras-Bairros contempladas nesta etapa são: Cabula, Barra/ Pituba, Ribeira, Paripe, Cajazeiras, Liberdade e Pau da Lima. “O projeto Clube do Profissional já capacitou mais de 8.000 profissionais. Ano passado firmamos a parceria com o SIMM Salvador e as Prefeituras-Bairros com o objetivo de levar a ação para dentro das comunidades e ajudar na inserção dos profissionais no mercado de trabalho”, diz o gerente geral do home center, Pedro Souto.

Os treinamentos de indicação e manuseio de ferramentas e EPI’s acontecerão no Espaço Oficina, na loja, das 17h30 às 19h30, e no último dia, um sábado (06/04), será das 10h às 12h. As aulas serão ministradas por instrutores especializados em manuseio e assentamento de piso dos parceiros e fornecedores: Cortag, Incenor, Point, Portobello, Makita, Incesa, Eliane, Biancogres, Bosch, Arielle, Incepa, Vonder, Dremel , WAP e Marluvas.


Mais informações sobre o cursos e treinamentos podem ser obtidas no balcão de atendimento do Clube do Profissional, na loja da Ferreira Costa, ou pelos telefones (71) 3505.1515 e (71) 98193–1085.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: