Heineken abre diversas vagas de emprego


JP-29639 – Analista PCM Sênior – Alagoinhas

Responsável pelo controle das atividades da Equipe de Manutenção Planejada visando garantir a máxima apropriação das horas disponíveis dessa Equipe, a rastreabilidade das ocorrências, a otimização do suprimento de peças de reposição para as manutenções programadas e emergenciais bem como o controle do custo de manutenção.

Principais Atribuições: Garantir a inclusão e a revisão dos Planos de Manutenção da Unidade Fabril através da análise dos Indicadores de Desempenho da Manutenção (IDM); Manter atualizada a estrutura dos equipamentos no sistema informatizado de manutenção bem como da Matriz de Criticidade através do acompanhamento das informações e dados cadastrados; Manter registros e históricos de máquinas e equipamentos através da documentação e cadastro dos mesmos, registro e acompanhamento de fatos relevantes, problemas repetitivos e atípicos, bem como de todas as manutenções realizadas e respectivas substituições de peças e componentes; Manter o controle da estrutura de peças de reposição e sub-conjuntos, através da análise das manutenções realizadas, acompanhamento de níveis de estoque, identificação de necessidade de compra de materiais, bem como identificando e desenvolvendo fornecedores de materiais de manutenção; Contribui na elaboração dos parâmetros de estoque para itens necessários ao pleno cumprimento do sistema de manutenção da planta, através da correta parametrização do MRP; Garantir o suporte às Células de Operação através do desenvolvimento das atividades de Manutenção Autônoma, tais como: Reuniões de Célula e detalhamento de Etiquetas Vermelhas; Certificar do cumprimento das normas de segurança nas atividades de manutenção que planejar através da verificação das condições de trabalho bem como o emprego das ferramentas de controle; Assegurar o desenvolvimento do senso analítico dos Colaboradores da Manutenção através do uso de ferramentas de metodologia do Pilar de Melhoria Específica; Garantir a correta alocação dos custos de manutenção e controle do que há disponível de recurso financeiro para utilização associado ao volume produzido através da gestão dos Planos de Manutenção e suas respectivas Ordens de Serviço.

Formação Acadêmica: Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Elétrica.

CANDIDATAR-SE À VAGA


JP-33774 – Supervisor de Vendas e Execução – Salvador

Responsável pelo planejamento e execução das estratégias de vendas junto aos clientes na sua área de atuação e gestão dos vendedores, sendo o responsável pelos resultados de volume, share, execução e rentabilidade, de modo a maximizar os negócios da sua área e consequentemente da HEINEKEN Brasil.

Principais Atribuições: Executar sua rotina de processos visando cumprimento de agendas definidas semanalmente, para atendimento a base de clientes e suporte aos vendedores, assim como processos internos. Cumprir suas metas e objetivos pré-estabelecidos dentro de sua carteira de clientes, maximizando os negócios em sua área de atuação; Realizar prospecção de novos pontos de venda que sejam pertinentes à sua área de atuação bem como segmento de atuação, aumentando sua base de clientes. Gerenciar a execução e controle das atividades de vendas nos clientes da sua área de atuação, visando aumentar cobertura e positivação do nosso portfólio, através do acompanhamento in loco da execução das atividades no mercado. Executar estratégia da Fotografia de Sucessos definidas por canal e região e cumprimento das metas estabelecidas. Desenvolver oportunidades de negócios, visando o incremento de volume e crescimento do mix de segmentados nos clientes potenciais, através de visita/prospecção destes clientes no mercado. Assegurar o cumprimento das políticas de preço, através do acompanhamento in loco da movimentação da concorrência, visando corrigir eventuais desvios de preço. Treinar a equipe de vendedores com intuito de capacitá-los a executar as diretrizes de execução e cumprimento das rotinas estabelecidas. Garantir plena execução de rotinas dos vendedores através de coaching e planejamento para acompanhamento em rotas e garantia de processos internos. Realizar rotas no mercado regulares com todos os seus vendedores, visando o acompanhamento da execução no mercado através do Coaching com a sua equipe. Garantir e Administrar que seus subordinados cumpram a carga horária estabelecida por lei, assim como a manutenção sistêmica do ponto no prazo estabelecido. Gestão dos ativos da Cia junto aos clientes de sua área de atuação (Refrigeradores / Racks / Garrafeiras) assim como os demais procedimentos para o controle dos materiais (Comodatos, etc).

Formação Acadêmica: Ensino Superior Completo em Administração, Marketing ou Economia.

Requisitos: CNH categoria B definitiva.

CANDIDATAR-SE À PRIMEIRA VAGA;
CANDIDATAR-SE À SEGUNDA VAGA.


JP-33777 – Promotor de Vendas – Salvador

Responsável pela execução das estratégias (Fotografia de Sucesso) definidas para o canal e região nas suas lojas de atuação, garantindo a exposição e organização de nossos produtos nos clientes, assim como estabelecer um bom relacionamento, identificar novas oportunidades e atendimento com todos os stakeholders da loja, de modo a maximizar os negócios junto de seus clientes e consequentemente da HEINEKEN Brasil.

Principais Atribuições: Visitar o piso de loja, identificando as oportunidades de execução, abastecimento gôndola primária, geladeiras e pontos extras. Organizar o estoque, garantindo que todos os produtos cadastrados na rede/loja tenham um estoque mínimo que atenda o giro x entrega, de forma organizada e limpa. Puxar os produtos para o preenchimento das oportunidades identificadas na visita e abastecer a gôndola primária, geladeiras e pontos extras, de forma organizada e com os produtos limpos. Garantir que todos os produtos estejam dentro da fotografia de sucesso HEINEKEN BRASIL e conquistar, sempre que possível, novos pontos extras e maiores espaços na gôndola. Controle do estoque virtual, acompanhando o estoque sistêmico e físico, e quando necessário fazer a sugestão de pedidos à loja; Realizar a rotação preventiva considerando o conceito “primeiro que vence e primeiro que sai” em todos os produtos do estoque, pontos extas e gôndolas. Garantir que todos os produtos expostos na loja estejam precificados de acordo com a política de preços definida pela HEINEKEN BRASIL, sendo eles nos pontos primários ou secundários de vendas; Realizar a ativação de todas as campanhas solicitadas com material de merchandising, racks, montagem de Materiais Permanentes e etc. Realizar pesquisas de avaliação na loja, a fim de promover melhorias ou reparar possíveis desacordos com a execução padrão da HEINEKEN BRASIL. Realizar o preenchimento de relatórios da sua rotina.

Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo.

Requisitos: CNH categoria A.

CANDIDATAR-SE À VAGA;
CANDIDATAR-SE À VAGA – PCD.


JP-34264 – Analista de Informações de Vendas Sênior – Salvador

Responsável pela geração, tratativa e consolidação de dados comerciais que agilize a circulação de informações pertinentes aos GVEs de Revendas de cada área e Gerente Regional, através dos fluxos e controles internos de dados, objetivando a execução e o suporte às decisões, respeitando as políticas e procedimentos Heineken e área de atuação da regional.

Principais Atribuições: Acompanhar o desempenho comercial de cada área através da extração de informações comerciais do sistema SAP, elaboração de acompanhamento e atualização de relatórios comerciais a fim de sinalizar os desvios e propor ações corretivas para aumento dos volumes que potencializem os resultados. Controlar e acompanhar as ações e verbas comerciais garantindo o cumprimento do orçamento previsto, potencializando o resultado da regional. Suporte a gestão no ciclo de SOP (planejamento de demanda), através de tratativa e análise das informações inseridas no sistema pela equipe de vendas garantindo o atendimento correto da demanda versus planejamento da indústria. Atualização mensal da planilha de hierarquia comercial, que validam a atuação da força de vendas para fins do correto pagamento da remuneração variável. Assegurar o fluxo correto de solicitações de adiantamento de despesas de viagem, atraves da inserção dos dados no sistema SAP garantindo que os funcionários tenham acesso aos recursos necessários a suas despesas de viagem. Auxiliar na tratativa de acessos aos sistemas dos funcionários da regional (acessos SAP, pastas, cadastro de clientes etc.) Abertura e acompanhamento dos chamados no service desk, promovendo o acesso necessário à execução do trabalho. Assegurar o atendimento de produtos às revendas, administrando as cotas previamente estabelecidas entre regionais e rede de distribuição. Tramite de documentos internos, lançamentos de reembolsos de viagens, requisições de compra, aquisições de materiais de expediente e autoconsumo, atualização de processos do SAC (serviço de atendimento ao consumidor), apoiando a área comercial nas questões operacionais. Suportar os novos projetos da área, fornecendo apoio em todos os levantamentos e acompanhamentos necessários. Atuar de forma pró-ativa nas melhorias das análises já realizadas, apresentando soluções de inovação para simplificar e otimizar o trabalho da equipe de vendas dentro da regional. Montar apresentação de resultados com os principais KPIs para Diretoria Regional.

Formação Acadêmica: Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Ciência Contábeis, Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Idioma: Inglês Intermediário.

CANDIDATAR-SE À VAGA


JP-30768 – Analista de Recursos Humanos Pleno – Salvador

Responsável atuar como parceiro de negócio (Vendas e Distribuição Secundária) , garantindo o modelo de atendimento Business Partner em todas as localidades sob sua responsabilidade. Assegurar o atendimento aos clientes, conduzindo processos customizados de Recursos Humanos, visando a atração, desenvolvimento e retenção dos colaboradores, com base nas ferramentas, programas, políticas, normas e procedimentos da área de Recursos Humanos.

Principais Atribuições: Assegurar a disseminação dos valores, expectativas de liderança e comportamentos HEINEKEN para os times atendidos; Apoiar os times com todos temas relacionados a pessoas, assegurando um suporte generalista de Recursos Humanos, tirando as dúvidas dos times, auxiliando em processos com áreas especialistas de RH e outras áreas da Companhia; Apoiar a implementação e avaliação dos processos e políticas de recursos humanos, assegurando a correta execução, orientando e estando próximo às áreas clientes para contribuir com melhorias constantes; Participar de reuniões da área e eventos internos e/ou externos organizados, de modo garantir o conhecimento profundo da realidade e contexto específico da atividade do cliente e assegurar um espaço/contribuição relevante da função de RH junto do mesmo; Contribuir para a eficaz implementação dos programas/projetos de RH, trabalhando próximo as áreas especialistas e RH e aos clientes; Dar suporte, treinar e orientar os gestores e colaboradores no sistema de gestão de desempenho da HEINEKEN (Performance Management), acompanhando e monitorando as diversas fases, realizando análises e dando feedback e recomendações de melhoria do PM para a área de Planejamento de RH & Remuneração em todo o ciclo anual; Controlar o orçamento e HC’s de pessoas nas áreas clientes e apoiar a construção do Annual Plan; Desenvolver, implementar e acompanhar o Plano Anual de Treinamento das áreas; Assegurar a construção e engajamento dos clientes com os planos de clima Organizacional, assim como o acompanhamento e ajustes necessários; Apoiar os gestores com ferramentas de coaching, mentoring e feedback.

Formação Acadêmica: Ensino Superior Completo em Administração, Psicologia ou áreas relacionadas.

Idioma: Desejável Inglês intermediário.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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