Empresa em Simões Filho abre vaga para Motorista


4218 – Motorista

Local: Simões Filho/BA

Regime de contratação: Efetivo Tempo Indeterminado

Requisitos: Ensino Médio (2º Grau) Científico; Desejável carteira de habilitação categoria E. Ter disponibilidade para viagens e flexibilidade de horário.

Descrição: Dirige veículos, materiais diversos. Fica a disposição dos departamentos para atender pedidos das áreas no decorrer do dia. Responde pela segurança dos passageiros, materiais e cargas. Mantém veículos da organização em bom estado de conservação. Realiza verificações e manutenções básicas dos veículos da empresa. Registra e comunica irregularidades e defeitos dos veículos. Vistoria diariamente os equipamentos de segurança e documentação dos veículos. Efetua prestação de contas das viagens realizadas. Registra produtividade do veiculo Registra em protocolo específico a entrega de mercadorias e documentos. Carteira de habilitação categoria D e/ou E. Ter disponibilidade para viagens e flexibilidade de horário.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: