Grupo abre vagas para Assistente e Analista de RH em Alagoinhas


Assistente de Recursos Humanos Administrativo

Atividades: Auxiliar nos trâmites relacionados à Administração da área de Recursos Humanos, atendendo as leis vigentes com o objetivo de garantir o cumprimento das responsabilidades do grupo Petrópolis e com seus colaboradores.

Requisitos: Ensino superior cursando: Administração de Empresas ou Gestão de Pessoas; Experiência anterior comprovada na função; Disponibilidade para residir na cidade de Alagoinhas.

Será um diferencial possuir conhecimento no pacote office e SAP.


Analista de Recursos Humanos – Business Partner

Atividades: Atuar na área de Recursos Humanos em Desenvolvimento, visando a melhoria dos resultados individuais e coletivos, contribuindo para a excelência na gestão de pessoas e o desenvolvimento organizacional, bem como a satisfação dos profissionais do Grupo Petrópolis.

Requisitos: Superior Completo: Psicologia, Administração de Empresas ou Gestão de RH; Experiência anterior comprovada na função; Disponibilidade para residir na cidade de Alagoinhas; Será um diferencial possuir conhecimento no Pacote Office e SAP.



Os interessados que atenderem a todos os requisitos citados, devem encaminhar seu currículo atualizado e o nome da função no campo do assunto até 20/03/2019 para: [email protected]


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: