Atakarejo abre vagas para Enfermeiro e Técnico de TI


Enfermeiro(a) do Trabalho

GENTE E GESTÃO – SALVADOR / BA

Pré Requisitos: Superior completo em Enfermagem com Especialização em Enfermagem do Trabalho; Experiência com PCMSO, ASO, Relatório médico, atestados médicos, elaboração e manutenção de prontuários. Indispensável experiência anterior; Necessário ter curso de Ergonomia

Responsabilidades: Elaborar procedimentos e normas do serviço médico; Apoiar na execução do PCMSO; Elaborar e executar planos de ação com base no PDCA; Visitar unidades periodicamente; Realizar campanhas de promoção de saúde do trabalhador; Realizar análise ergonômica do trabalho; Controlar afastamentos previdenciários.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Técnico de TI

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO – SALVADOR / BA

Pré-requisitos: Superior em curso ou completo (Ciências da Computação, Analise de Sistemas, Informática, etc); Desejável experiência em operação de TI.

Responsabildiades: Atender ao segundo nível de atendimento a: chamados de infraestrutura, soluções, sugestões, etc.
Efetuar o atendimento remoto. Diagnosticar falhas de funcionamento de equipamentos: de rede, servidores e comunicação em geral. Execução das rotinas do setor


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: