Grupo Boticário abre vagas para Técnico em Segurança do Trabalho, Caixa (PCD) e mais 05 funções


Consultor(a) de Vendas – PCD

Responsabilidades: Realizar atendimento encantador, valorizando e priorizando a satisfação dos nossos clientes;
Fazer a demonstração e a experimentação dos produtos em loja, proporcionando momentos únicos; Cuidar e zelar pela organização da loja.

Qualificações obrigatórias e desejáveis: Ensino médio completo; Desejável pacote office básico; Habilidade de atuar com metas e orientação para resultados; Necessário gostar e ter interesse por maquiagem; Desejável vivência no varejo com atendimento ao público.

Local: Salvador/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Técnico de Segurança do trabalho I

Descrição da Vaga: Responsável pelas atividades que envolvam a análise, monitoramento, desenvolvimento e acompanhamento de processos de segurança do trabalho.

Responsabilidades: Monitorar a legislação previdenciária, trabalhista, técnicas e suas respectivas atualizações; Garantir o atendimento aos requisitos de segurança do trabalho; Monitorar os indicadores de performance internos aos processos de segurança do trabalho e dos sistemas de gestão e seus respectivos indicadores corporativos; Manter as políticas, procedimentos e padrões técnicos com relação ao programa de gestão atualizados e aplicados aos respectivos processos; Administrar serviços de segurança do trabalho e suas respectivas interfaces para potencializar sua performance.

Local: Camaçari/BA

Pre-requisitos: Formação técnica completa em Segurança do trabalho.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Coordenador de Campo – Venda Direta

Mobilizar pessoas ao redor. Acreditar na capacidade de transformar objetivos em resultados. Colocar em prática a paixão por desafios.

Essas características combinam com você? Então vem fazer parte do time Eudora!

Promover o trabalho em equipe e canalizar as energias da equipe para resultados, liderar através de exemplos, ser criativo, estar sempre atualizado e ser motivador, definir estratégias comerciais para a Coordenação. Avaliar e planejar estratégias de vendas para assegurar o cumprimento das metas, avaliar as práticas do mercado para desenvolver novos olhares para o negócio. Analisar desempenhos e resultados. Gestão de Pessoas – Gerenciar a equipe de vendas diretas (campo) e loja (Espaço Representante), mantendo-as sempre alinhados com as diretrizes e objetivos da empresa. Gestão de Resultados – Acompanhar as metas da Coordenação, orientar e acompanhar os times com foco na superação dos indicadores.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Supervisor(a) de Campo

Responsabilidades: Prospectar e angariar novas revendedores (as) de produtos em campo; Realizar a gestão da carteira de revendedores (as), com acompanhamento em campo e remoto, estimulando a obtenção dos resultados almejados; Treinar e apoiar o desenvolvimento das equipes de revendedores (as), realizando encontros e eventos sobre os novos ciclos de venda, lançamentos e produtos específicos.[

Local: Salvador/BA

Qualificações obrigatórias e desejáveis: Ensino médio completo; Desejável pacote office básico; Habilidade para atuar com metas e orientação para resultados; Necessário possuir experiência com Vendas em Campo (porta a porta) e liderança indireta de equipes; Possuir veículo próprio.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Supervisor(a) de Campo – PCD

Responsabilidades: Prospectar e angariar novas revendedores (as) de produtos em campo; Realizar a gestão da carteira de revendedores (as), com acompanhamento em campo e remoto, estimulando a obtenção dos resultados almejados; Treinar e apoiar o desenvolvimento das equipes de revendedores (as), realizando encontros e eventos sobre os novos ciclos de venda, lançamentos e produtos específicos.

Local: Salvador/BA

Qualificações obrigatórias e desejáveis: Ensino médio completo; Desejável pacote office básico; Habilidade para atuar com metas e orientação para resultados; Necessário possuir experiência com Vendas em Campo (porta a porta) e liderança indireta de equipes; Possuir veículo próprio.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Caixa – PCD

Responsabilidades: Operação de caixa; Fidelização do cliente pela excelência do atendimento

Qualificações obrigatórias e desejáveis: Ensino Médio Completo; Experiência com operação de caixa; Habilidade numérica; Disponibilidade de Horário

CANDIDATAR-SE À VAGA


Estoquista – PCD

Responsabilidades: Armazenagem de produto; Conferência; Recebimento e Reposição de produtos; Contagem e Reabastecimento.

Local: Salvador/BA

Qualificações obrigatórias e desejáveis: Ensino Médio Completo; Experiência com estoque ou operações de logística; Disponibilidade de Horário.


CANDIDATAR-SE À VAGA



Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: